segunda-feira, 24 de novembro de 2008



Quando tudo está dando errado
E as coisas estão um pouco estranhas
Agora faz tanto tempo que você até esqueceu como sorrir
E acima de você o céu está limpo, mas ainda parece chover em você
E todos os seus únicos amigos têm coisas melhores para fazer
Quando você estiver pra baixo e perdido
E precisar de uma mão pra ajudar
Quando você estiver pra baixo e perdido no caminho
Oh, é só falar pra você mesmo
Eu vou, eu vou ficar bem
Quando as coisas só estiverem piorando
E você precisar de alguém para levar a culpa
Quando seu amante se for e não tiver mais ninguém para compartilhar a dor
Quando você estiver dormindo com a TV ligada e você estiver deitado em uma cama vazia
Todo o álcool do mundo nunca me ajudaria apassar por isso de novo
Quando você estiver pra baixo e perdido
E precisar de uma mão pra ajudar
Quando você estiver pra baixo e perdido no caminho
Tente só um pouco mais
Tente o seu melhor para terminar o dia

Oh, diga a si mesmo

Eu vou, eu vou ficar bem...

Nenhum comentário: