terça-feira, 25 de novembro de 2008

É UMA VONTADE QUE NAUM PASSA??? COMER


Gente eu definitivamente naum aguento mais comer!!!
é comida e biss direto... to me sentindo uma gorda fracassada!

Isso tem que mudar de uma vez por todas, isso tem que acabar logo...
naum guento mais o povo aki de casa me regulanduh e me mandado fazer isso comer akilo... AFF
fala seriuuuU... e pelo visto a tendencia é piorar nessas férias de fim de ano... puts só tem festas, churracos, aniverssarios, almoços em familia... meu deus o mundo parece que vive em funçao de comida.... Aff desculpa gente eu tava precisanduh desabafar msmo to meio extressada e tudo mais!!!!

Bom o importante é que eu to determinada a mudar, mas tb to super anciosa pq to desimpregada e tals!!!

mais tenho fé de que tudo logo logo vai mudar pra MELHOR!!! XD

Nenhum comentário: